Sigla de Aluminium Composite Material, ou traduzindo, Material de Alumínio Composto, nada mais é do que um “sanduíche” formado por duas lâminas de alumínio com núcleo de polietileno de baixa densidade. Essa composição confere ao produto melhor relação entre peso e resistência se comparado aos demais existentes no mercado para aplicação em fachadas.
Destinados principalmente ao revestimento de fachadas, entre seus diversos atributos destaca-se sua condição de maleabilidade, versatilidade, alto grau de resistência em relação ao peso e à corrosão, leveza, durabilidade, facilidade de conformação, conceito de modernidade, integrando funcionalidade, beleza e economia, são totalmente recicláveis e incombustíveis.
Quanto à manutenção, água, sabão e limpeza freqüente, evitando o uso de produtos alcalinos, ácidos ou abrasivos ou seja, utilizar para os painéis compostos de alumínio o mesmo procedimento realizado com os vidros. De acordo com os fabricantes esse é o “segredo” para que os painéis de alumínio conservem por mais tempo seu aspecto inicial.

-Lona “toldo”
o material sintético do qual as lonas são feitas é extremamente resistente e tem um ótimo custo benefício, sendo a solução mais viável no mercado, Fácil manutenção e durabilidade ,  fácil de higienizar

– Adesivo vinil com recorte eletrônico
O vinil adesivo tem a praticidade de sinalizar e comunicar sem danificar a superfície onde está sendo aplicado seja veículo ou qualquer substrato que seja compatível com a película. Também tem a vantagem de se trocar a comunicação em qualquer espaço de tempo, seja de curta, média ou longa durabilidade, portanto trata-se de um produto de ótimo custo-benefício.